quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TEM MUITA GENTE DISPOSTA A PAGAR POR CONTEÚDO NO CELULAR, MAS TEM QUE SER BOM, VIU?!

Pois é , se o conteúdo for bom e exclusivo, já tem gente disposta a pagar por ele. O importante é não ser simplesmente algo que já esta na internet ou em outros veículos. O negócio é pensar o celular como uma mídia única, com valores próprios e peculiaridades.



A pesquisa feita pelo Boston Consulting Group com 5 mil pessoas em 9 países, mostrou que os consumidores pagariam para receber informações nos seus personal computers ou mobile devices. Americanos e australianos gastariam em média 3 dólares por mês. E os italianos chegariam a gastar até 7 dólares para receber conteúdo nos seus celulares, principalmente notícias. Uma idéia que mostrou bastante aceitação do público, foi a criação de pacotes envolvendo mobile/online/impresso.

O importante é fazer algo novo, único e relevante, pois os usuários certamente não irão pagar por algo que esta disponível de graça a tanto tempo na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário