terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

88% DO COMÉRCIO AMERICANO irá INVESTIR EM MOBILE MARKETING EM 2011 o.O

Repensar estratégias, repensar planejamento de mídia, repensar, repensar, repensar. Vamos lá? Bem, a pesquisa que segue é americana, mas não deixa de refletir nosso mercado, certo? Já que, por aqui, a publicidade móvel cresceu 579% de 2009 para 2010. Loucura, loucura! Sem falar na venda de smartphones e o acesso móvel, dobrando e triplicando no Brasil.
Nos EUA, o dado que chama atenção é de que 88% do comércio americano irá investir em marketing móvel em 2011. \o/
Tem noção?

Mais: 75% dos que já usaram o celular como ferramenta de marketing pretendem aumentar os investimentos no segmento este ano. O que configura um aumento de 59% em relação ao ano anterior. A pesquisa foi realizada pela ANA - Association of National Advertisers | EUA em parceria com a MMA - Mobile Marketing Association.

Os entrevistados citaram a Coca-Cola como empresa que mais realizou ações bem sucedidas em mobile marketing até agora. (Até nisso, Coca-Cola????)

Entre as ferramentas que mais apresentaram retorno, segundo os entrevistados, são:
-Sites móveis
-Apps
-SMS
-Mobile Advertising

Estas pesquisas mostram que, além de estarmos no caminho certo, estamos em um caminho sem volta, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário