![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCeoFRZ8ZW578w0hqXZEEeXMQXj9j123PeWSz-fDEuorn6SqfRrZEnmE7X9yo6ej6OaAKlJdOD2wpEr45guwkQldb-0kYVF9zKFu2LVpqaG-OOuMWQ5Z2TzxVVr-E1iCScai0FTxAwdsM/s320/otello-mobile-search-engine-vodafone.jpg)
A pesquisa feita pelo Boston Consulting Group com 5 mil pessoas em 9 países, mostrou que os consumidores pagariam para receber informações nos seus personal computers ou mobile devices. Americanos e australianos gastariam em média 3 dólares por mês. E os italianos chegariam a gastar até 7 dólares para receber conteúdo nos seus celulares, principalmente notícias. Uma idéia que mostrou bastante aceitação do público, foi a criação de pacotes envolvendo mobile/online/impresso.
O importante é fazer algo novo, único e relevante, pois os usuários certamente não irão pagar por algo que esta disponível de graça a tanto tempo na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário