Os clientes podem fazer check-in, exibição de status de vôo, selecionar lugares de partida, bem como obter informações sobre os serviços e as companhias aéreas. Como a maioria dos sites para celular, o navegador é automaticamente detectado, de modo a funcionalidade e o tamanho da tela é otimizado para o celular.
A Qatar Airways optou pelo serviço durante o desenvolvimento de outros tipos de check-in e ferramentas de passageiros, vangloriando-se que o sistema funciona ", sem a necessidade de download de um aplicativo".
Isto nos leva a uma pergunta interessante, e que muitas companhias aéreas e outros fornecedores de viagens e serviços, sem dúvida, devem estar lutando para definir em suas estratégias de mobilidade:
Quais são as vantagens da versão de um site móvel para um aplicativo específico?
Para alguns, serão os custos de desenvolvimento e a dificuldade de contemplar o maior número de aparelhos e usuários. Já que um aplicativo de iphone, por exemplo, roda apenas em Iphones. Para isso uma versão móvel talvez seja o mais indicado.
Neste caso o "algo mais" o "valor agregado", deve ser um adicional dos aplicativos que também irão oferecer as soluções do mobile site. O mais importante é definir metas e objetivos para a ferramenta escolhida.
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