quarta-feira, 4 de agosto de 2010

QUAL É O SEU CELULAR? QUEREMOS SABER O QUE VOCÊ PENSA SOBRE ELES!

Todo mundo tem um celular predileto, que ama, não troca por nada e sabe muito bem o porquê. Aqui na Queen Mob, mexemos com o mais simplinho ao mais sofisticado dos aparelhos. E assim como as ações criadas para o celular trabalham contexto, os zilhares de modelos também oferecem possibilidades específicas. Uns melhores do que outros.. claro. Por isso a gente quer saber o que você pensa sobre o seu celular ou aquele que você deseja ter um dia!



BLACKBERRY: Foi o primeiro smartphone a ter um e-mail decente, oferece o teclado qwerty fácil de digitar e o BBM, um msn "way much bétaa". Browser deixa a desejar, acesso a videos too.

IPHONE: A relação entre ele e seus usuários é um verdadeiro caso de amor. A melhor tela touch ever. E a melhor visualização de videos, ever too. Fora a sua loja de aplicativo, a AppleStore ainda não viu concorrentes pela frente. É mais um mini computador do que um telefone.

NOKIA: Ainda é o telefone mais vendido do mundo. Tem um menu amigável, um público cativo, fiel e que não troca seu Nokia por nada. Vem evoluindo seu sistema operacional (symbian). Precisa focar.

ANDROIDs: O sistema operacional android pode estar em telefones da motorola ou do próprio Google (G1) que já disse que vai focar no softwear e não no hardwear. Cresceu

4 comentários:

  1. Nossa,nesse ano já tive tantos, tive um Nokia 5800, depois um iPhone 3G, depois um LG Cookie, depois um N85, depois um Samsung Star 3G, depois um Nokia 5530 e agora voltei pro iPhone 3G, sem dúvidas o iPhone é o melhor de todos!

    ResponderExcluir
  2. Nokia e Motorola já foram sinônimos de qualidade em celular pra mim. Já usei Palm e gostei muito, mas nada se compara ao iPhone. Sensacional. Ele é realmente tudo o que se lê de bom sobre ele na internet. Nao tenho nenhuma queixa até agora. Parabéns pelo site, estou sempre acompanhando pelo RSS. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Legal Rodrigo, se tiver alguma dica ou sigestão , manda pra gente . Grande abraço!

    ResponderExcluir