Na América Latina, a cada cem celulares vendidos, 15 devem ser iPhones.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDezARP6B0ZPk2BXR-9io02oEMAqz1I-Ii-9tvIg8_N9hVWxeYjuo1360PuwLtmkRhe0m3DjLNnsMaBJQHgySEi-zSKgCh7glCTOU12XvpHe0jUD4fAWox0OaxbBJUVFwtOD6sIqz3A-4/s320/iphone3gs.jpg)
O iPhone é um dos modelos que mais cresce por causa da força de sua estratégia de marketing, incluindo o poder da marca Apple e acordos com operadoras locais.
Além disso, é fácil de mexer, apresenta interface de usuário agradável, navegação web facilitada e o acesso a uma grande variedade de aplicativos.
A diminuição no preço do modelo antigo, o iPhone 3G, de 8 GB, também deve impulsionar as vendas - esse modelo deverá representar mais de 60% dos iPhones vendidos este ano. Brasil, México, Venezuela, Argentina, Chile e Peru são os países que oferecem as maiores oportunidades na América Latina e venderão 90% do total de smartphones da região este ano.
Outro ponto importante, é que vender smartphones, significa também vender pacotes de dados e nisso as operadoras tem interesse. Vamos ficar atentos, pois boas ofertas de aparelhos e promoções devem surgir. ;)
Estudo feito por Pyramid Research
Conteúdo da notícia publicada originalmente no site MACWORLD
Nenhum comentário:
Postar um comentário