![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZUhFFvX7GirvsEgatZbUN-dNvEDA8FmQHrgWxdvy8xEVln7Vvv_PXhvIDoHlDw0yjJGntinfnL8H6xCy_sSvrqUBS7dqBgTVUwohDgAZnVn_J3k3FKK6XAGg7Pp4sbcnL29TiONwGVLQ/s320/_MG_0027.jpeg)
alunos brincando com a projeto Follow the Queen
Abrir cabeças, ou pelo menos começar este longo processo, é o que muitos de nós, profissionais do universo mobile, estamos tentando fazer nestas andaças por aí. Nos conversas acontecem em agências de publicidade, marketing promocional, possíveis clientes e é claro, as salas de aula. Todos espaços são prováveis parceiros do celular.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwjdp4QIuKPv-L7zDyY7PUXGXfv1qOvaLRnal9juxs_1kUv6NDdXiHzs9TJyfiH-uX5-ip1bXUrciIBCcZBAMFmmI8nEQZXh_ul0eQ5REtPfA0udxlAtAiLHSCO3mITqhEGdyFwGZJLto/s320/_MG_0003.jpeg)
Samantha Carvalho (Queen Mob) e Marcelo Träsel
A convite do professor Marcelo Träsel, responsável pela disciplina de Midia Online da Famecos|PUC-RS, a Queen Mob apresentou as possíveis formas de interação que são realizadas via celular, esclereceu, brincou e também aprendeu. Falamos sobre a atenção com o grande público,( apenas 20% dos pbrasileiros possuem smartphones) e por isso o foco ainda serão as ações via SMS. As 1001 possibilidades do Iphone, relevância, necessidade, contexto, quando sim, quando não e porquês?
Promover conteúdos ou marcas no celular é a ponta de uma poderosa engrenagem, fundamental em uma ação mas não única. Por isso a importência de saber o lugar e momento da mobilidade.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUEEqTHy07SadX0EITibB0y2Z-9DOLZ5YqGMjpT1wgaX8twD0JfN9xD3uuh5dK4jZ69kGB6ia8YCpcSvAY_J247OUx4kNMreRUV4Zbi2eRHdWVGQ9l9pBMhXXLuI31vgErNAKVtGOdvCc/s320/_MG_0024.jpeg)
Turma de midia online no bate-papo mobile na Famecos | PUC-RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário