![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZRQ-iVThyphenhyphenPWed1fCgFfcDhb9YvUa8G9ca0C8WrKdJjOkl1ENx2hRBMQhkGf3cM2TfjWnNSJ2j1vbv-frzwMwalNgr5KqQ_pQjqtGHLJWbJ8MqCjDmPqcdnPA3rPH22vwYyIrcpj8dIgk/s320/Captura+de+tela+2010-05-20+%C3%A0s+16.58.03.png)
Agora falta dizer: GOOOOOOOL!
O case não é novo, mas utiliza a ferramenta mais "Xexexê" do momento, o LBS (Location Based Service) também conhecido como geolocalização, no melhor estilo Foursquare .
A ideia é da adidas, e o conceito de "saber onde você está" é aplicado através de um aplicativo para Iphone onde usuários podem cadastrar espaços culturais em um mapa com bandeirinhas da marca. Batizado como UrbanArtGuide , o projeto também oferece um suporte web com imagens e informações relevantes.
Nos, particularmente, adoramos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário