O Burguer King agora é nosso! Ok, mas nasceu nos EUA e por isso faz comida de americano. Pronto, vamos falar de celular? Pois nas bandas de lá, eles lançaram um aplicativo super legal para promover o novo cardápio de café da manhã da rede.
Não estamos falando apenas de mobilidade, é uma campanha multicanal, com banner digitais, hotsites, comerciais de tv ...assim como todas devem e precisam ser nos dias de hoy!
A APPSAVVY é empresa responsável pela ação e garante que os usuários das aplicações são os mesmos que adoram cupons de descontos e cartões de fidelidade. A ideia continua a mesma, porque é muito boa e funciona. Agora, simplesmente foi aproveitada de forma relevante para o celular.
"Estamos falando de clientes, e não de clientes em potencial. Aplicativos e programas de fidelidade tem tuuuuudo a ver", palavras do Michael Burke, diretor da APPSAVVY
Vamos lembrar que o Burger King possui mais de 12mil lojas em 76 países, é uma empresa MEGA !! Começaram a investir em mobilidade em 2009 com aplicativo para Iphone capaz de realizar compras direto do celular. Pagava a conta mesmo!
Bem, a campanha vai rolar apenas nos EUA, mas comentamos aqui apenas para mostrar que mais uma grande empresa multinacional entende que o celular é parte fundamental de um plano de midia. Muito respeito ao nosso Burger King ;-)
Não estamos falando apenas de mobilidade, é uma campanha multicanal, com banner digitais, hotsites, comerciais de tv ...assim como todas devem e precisam ser nos dias de hoy!
A APPSAVVY é empresa responsável pela ação e garante que os usuários das aplicações são os mesmos que adoram cupons de descontos e cartões de fidelidade. A ideia continua a mesma, porque é muito boa e funciona. Agora, simplesmente foi aproveitada de forma relevante para o celular.
"Estamos falando de clientes, e não de clientes em potencial. Aplicativos e programas de fidelidade tem tuuuuudo a ver", palavras do Michael Burke, diretor da APPSAVVY
Vamos lembrar que o Burger King possui mais de 12mil lojas em 76 países, é uma empresa MEGA !! Começaram a investir em mobilidade em 2009 com aplicativo para Iphone capaz de realizar compras direto do celular. Pagava a conta mesmo!
Bem, a campanha vai rolar apenas nos EUA, mas comentamos aqui apenas para mostrar que mais uma grande empresa multinacional entende que o celular é parte fundamental de um plano de midia. Muito respeito ao nosso Burger King ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário