![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlezAdkisWkddEltBxRdfUT_zidn5VEmbLZe0EPwjPVzP_uZVVinVgrUYbSGm6NyF8HWm0i_eVOet28GRqnky5Cz-RbtjyWRO0LxXV6e4MQ-3YkGFce1sxYl9fLMnXA2OpJxc6A9ev0Pk/s320/android2-420x0.jpg)
A mega super da internet, Google lançou esta semana o que estão chamando de "o primeiro telefone celular inteligente da empresa", o Nexus One.
O aparelho é produzido em parceria a HTC, possui tela touch bem fininha e o sistema operacional Android 2.1. O novo mobile device chega ao mercado pelo valor de US$529 ou R$ 913 e será vendido diretamente no site do Google. Inicialmente estará disponível apenas nos EUA pela operadora T-Mobile e Vodafone, na Europa.
Duas frases marcam o novo lançamento: “este é o próximo passo na evolução do Android”, afirma Mario Queiroz, vice-presidente de produtos da Google. E ainda, “Este novo aparelho amplia os limites do que é possível em um telefone celular atualmente”, garante o diretor da HTC, Peter Chou.
A estreia da Google nas vendas de aparelhos de telefonia celular, mostra também um novo posicionamento da empresa na área. A ideia é apresentar novos produtos de maneira mais inovadora que os concorrentes, com o objetivo de mudar o modo como se vendem e fabricam os celulares.
Sites especializados dividem opiniões sobre o novo celular. Alguns acreditam ser este o mais completo telefone celular lançado nos últimos tempo. Outros são categóricos ao dizer que ainda há um longo caminho para as marcas da mobilidade alcaçarem o todo poderoso Iphone.
Vamos ter que provar...
byBBC/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário